Capas para celular piratas ou originais?


438_2422-capa-iphone

Está pergunta pode parecer simples de responder com tantas lojas, sites e camelôs, afinal quem nunca comprou uma capa de silicone no vendedor ali perto do trabalho, ou perto do ponto de ônibus? Muitos até já compraram uma capa com as imagens das obras do artista plástico Romero Brito, sem nunca ter ouvido falar nele, simplesmente pq achou as cores bonitinhas. Muitas meninas estão com aquelas capas de bichinhos como o personagem Bob esponja ou o Stich que vieram da china, mas aqui vou contar minha experiências.

Quando estava com meu Nokia 5800, um dos meus primeiros smartphones, não havia capa de silicone original na loja da Nokia, na verdade nem havia uma loja da Nokia no Rio de Janeiro. Então como um bom brasileiro dei meu jeitinho e comprei uma em uma loja dentro de um shopping. Como sou um usuário hard, minha capa se danificou rapidamente, então parti para uma de silicone do vendedor da esquina, que durou quase o mesmo tempo. No mercado livre vendiam umas capas originais, mas achei caro demais na época e continuei usando usando capas do tiozinho. Quando troquei para o N8 a loja da Nokia já estava no Rio de Janeiro e então comprei duas capas originais uma do Angry Bird e outra de silicone. Para minha decepção a capa de silicone com nome da Nokia em prata ficou mole, feia e o nome Nokia tinha apagado em pouco menos de 6 meses. Como só usada do Passarinho Furioso raramente ela durou mais, aí comprei novamente coma capa no Tio da esquina e a capa fume, durou os dois anos.

O tempo passou e troquei por um Galaxy Note 2, comprei uma capa de silicone no Tio da esquina que ainda está em muito bom estado e comprei várias capas Cover Flip no mercado livre e no camelô, todas experiências horríveis. Todas as Cave Flip duraram em torno de 3 meses de uso e logo a palavra Samsung apagava ou as laterais descolavam deixando a cover um aspecto muito feio. Por fim minha ultima tentativa foi comprar uma capa Filp Cover original que custava o triplo do preço. Para minha surpresa o material é muito bom, uma qualidade muito boa. Vale muito a pena o investimento em uma Flip original.

Então é isso, se for comprar um capa de silicone ou PVC pode comprar no Tio da esquina, se for comprar Flip Covers, vale comprar as originais.

Uma boa noite para todos que hoje é dia Rock bebê.

375_Galaxy_note_II__Flip_Cover_Photo_2

Anúncios

3 comentários em “Capas para celular piratas ou originais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s