Sangue Feroz (wild Blood) Galaxy Note 2


header_img

Eu tentei, mas realmente meu aparelho tem que ter bons jogos e desta vez vou descrever este que eu considero o melhor jogo até agora, e olha que já joguei Dead Space e N.O.V.A 3

Primeiro que este jogo não é novo, é até bem velhinho mas demorei a instalar, pois no Google Play estava com alguns comentários informando que não estava funcionando e o valor achei um pouquinho salgado,R$7,99. Mas se colocar que um Diablo 3 está R$99,00 achei que eu estava mal acostumado e se tratando de Gameloft, senti que não iria me arrepender. E é com grande orgulho que vós digo, é um dos melhores gráficos, som, história e gameplay, só achei um pouco complicado no início o controle e a câmera, mas nada que tire minha diversão. Para mim está no mesmo nível de diversão de Dungeon Hunter 2, que joguei muito no meu Nokia N8 e God of War do Playstation 2.

O jogo é o seguinte: Rei Artur enlouqueceu depois que descobriu que seu grande amigo e melhor cavaleiro estava tendo um caso com sua esposa. O CORNO! então entrega o reino a bruxa Morgana a qual abre os portais do inferno para que tudo que monstro e demônios comecem uma chacina nos vilarejos e no reino. Cabe a você na pele do amigo fura-olho, Lancelot, salvar Gweniver, Merlin e outros cavaleiros da távola redonda e claro, descer o cacete na bruxa Morgana e no cornudo do Artur. Para isso Lancelot conta com várias armas, espada, machados e arcos, que podem ser incrementados com poderes de fogo, gelo ou eletricidade, causando assim mais dano e efeitos como paralização e dano extras. Assim como God of War as armas podem subir de nível aumentado o dano e o crítico. Lancelot também conta com combos e golpes especiais que causam muito mais danos nos inimigos. Um coisa importante é coletar muitas moedas, pois é com elas que se pode comprar novas armas e armaduras. Um outro ponto positivo são os quebra-cabeças, nada muito complicado, que surgem para abrir baús e portas, muito legal, lembrando novamente o já consagrado clássico do Deus da Guerra.

Como já mencionei, o ponto negativo fica na câmera e na adaptação do controle, principalmente na mira. Mas não tira mesmo o mérito de ser um ótimo jogo que vale muito cada centavo. Outro aspecto importante é que ele é bem grande, mais de 2GB de instalação e o motor Unreal consome bem mais a bateria que os jogos que eu estava acostumado a jogar, mas nada significativo.

Aqui mostra do jogo como você vai ver assim que instalar.

 

Sangue Feroz,Trailer para Android

nexusae0_2012-10-09-00.19.17

Quebra-cabeça para pegar a uma das tantas chaves para abrir um local. Muito bem sacado.

wild-blood-10

Wild-Blood-Screenshot-4

Não é só pegar espada e sair dando cacetada, há muitas fases em que vai ter que usar de boa mira para enfrentar os Boss e os subboss.

13

Você ganha um arco para causar danos e matar seus inimigos a distância.

nexusae0_wildbloodshot

OK! Vamos para a brutalidade e usar os machados ou melhor as marretas fantasmas.

Wild-Blood1

Cenários em 3D gigantes, lembra muito os jogos GoW, Shadow of Colossos e Dragons Dogma.

wildblood1

Sim isso é um Boss!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s