O que foi 2010, que venha 2011


Bem amigos o ano “finalmente” terminou e já estamos vivendo os primeiros dias de 2011, mas o que foi 2010 para mim?

Tivemos bons momentos um dos mais recentes foi no dia 30 de dezembro na casa de minha amiga e chefe de setor, Vera Léa , na qual houve uma reunião de graças. Foi uma ótima reunião de maneira impar cheia de bênçãos e maravilhas que somente com a presença do Senhor Jesus poderiamos presenciar. Foi muito bem também pois alguns velhos amigos estavam presentes e estes podemos felicitar e desejar um ano de grandes conquistas e vitórias. Entretanto, não vamos citar apenas este momento, a brincadeira de amigo oculto do Unipro Kids foi uma das mais divertidas, o mesmo vale para a brincadeira na casa de minha irmã. Se dezembro é um mês em que estes tipo de sentimento é normal, posso afirmar que em 2010 tive vários dezembros ou natais se for o caso. Foi um ano em que estou voltando meu coração e minha mente mais para Deus e levando em consideração a volta para congregar em uma igreja, ter meus domingos na casa do Senhor. Por outro lado foi o ano que mais me afastei dos meus velhos amigos de infância, por coisas que nem sei explicar. Foi um ano em que mais tive em casa em contato com  a família e me dediquei a reforma da mesma.

Este foi um ano também que menos investi no meu lado profissional, estou sim estudando, estou na faculdade e me dedicando como posso, mas não me envolvi com nada além. Não procurei novos recurssos em softwares ou novos desafios na produção. Na área de gerenciamento ou liderança tive uma nova percepção, muito dela dou a minha chefe os louros, sim ela é uma pessoa que se pode ter como referência de ótima liderança. Tive talvez alguns avanços os quais pretendo melhorá-los muito mais.

Também estive longe dos meus hobbys preferidos, embora tenha comprado todos os livros e estado em fóruns sobre o assunto o ano passado não foi o ano do Role e muito menos do Play Game, hehehehehe.

Se foi 2010 e agora em 2011 vou me dedicar as coisas que deixei passar, isso inclui minha parte financeira que relaxei e acabou quase se aperatando.

Um bom 2011 para todos e conto com todos para me ajudar e podem contar comigo para os ajudar.

O Arauto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s