Um pouco sem internet


Estes dias por algum motivo desconhecido por mim não estou conseguindo pagar minha fatura das contas de telefone o que inclui a de web. Estou pagando tudo a vista, ou melhor usando o cartão de debito, mas não consigo pagar as contas no caixa de auto atendimento. O importante disso tudo é que estou sem internet, pelo menos em casa e o que isso tem de bom? Resgatei algumas coisas e hobbys que a muito não fazia, como ler um livro, ver DVDs (prestando atenção), jogar Clue, Cubo mágico, etc. Aproveitei para organizar algumas imagens no meu notebook.

O que aprendi ou me dei conta é que a interner é sempre algo muito bom, vc encontra quase tudo que é informação, fica conctado a milhares de pessoas, são emails, twitters e atualizações do facebook ou de outras redes sociais. Para que? Estou a uma semana, sem isso, não está fazendo falta alguma. Na verdade parece que me libertei de um compromisso que nunca chegava ao fim.

Em breve, se resolver o problema de pagar as fauturas, vou voltar a me conctar regularmente, mas pretendo não mais ficar louco preso na internet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s