Aprendiz universitários 2010…


Já estamos no meio do Realit Show que mais gosto. Desta vez, com muitas mudanças no corpo dos profissionais de avaliação.
Gostei da mudança, Roberto Justo era sem dúvida um ótimo apresentador, mas já estava cansando os tranjeitos. João Doria Jr, foi uma escolha muito boa, ele consegue passar ao mesmo tempo simpatia e autoridade como empresário. O mesmo vale para os seus conselheiros, principalmente a Cristiana Argeline.

Deste ano, o que estou não foi bem escolhido foram os aprendizes. Me parecem despreparados, sem muita iniciativa e criatividade e um discurso muito decorado. Talvez por já estarmos no 7, alguns participantes acreditam conhecer as regras, mas mesmo assim, cometem os piores erros de todos os tempos, como foi o stande para promover a nova atração da Universal no seu parque de diversões, ou quando colocaram a logo do cliente no chão para as pessoas passarem. Entretanto, com estes erros podemos aprender alguns valores importantes para o Sr. João e que serve para muitos de nós, como pontualidade – Eu seria desclassificado logo de prima – e o valor dos próativos.

Para um programa que está na sua 7º edição, os competidores deveriam ter um nível muito mais alto, mas vamos aguardar até o termino do programa para dar a avaliação final.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s