Vergonha no esporte: Diego, Daniele e Jade sem patrocínio…


A imagem aí de cima já diz muito, três dos nossos melhores atletas olímpicos receberam a notícia que o clube (FLAMENGÃO, NÉ!) não pode manter seus contratos por causa da crise mundial. Mas este tipo de problema já não é de hoje, a muito tempo vejo o descaso com nossos desportistas. Falta é comprometimento com todos. O PAN, que palhaçada, coisa para Inglês vê, pois o reflexo das vantagens de ter sediado o PAN aqui no Rio deveria ser manter nossos atletas treinando.

Vamos ver se nós aprendemos de uma vez por todos que nossos governates nos tratam como na antiguidade com “pão e circo”. Mais circo do que pão diga-se de passagem.

Vai começar a taça Rio, que não pega parte do investimento para ajudar nossos atletas? E o que houve mesmo com a lei Pêle? Os bingos? Sem falar na Cidade da Música…

Janeiro está quase acabando e Fevereiro está a chegar, as chuvas e as enxentes serão esquecidas quando nossas mulatas, que são oferecidas aos gringos como suvenier, estarão desfilando, se mostrando. E claro com todos aqueles corpos brilhantes, sensuais, bebida rolando, quem vai se lembrar dos esportitas que nos deram alegrias com suas medalhas?

Vergonha, tenho vergonha e sei que muitos também devem ter o mesmo sentimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s