Meu presente…


Hoje se comemora o dia em que nasci, uma data muito importante para mim, não por causa de festas ou de presentes, mas por ser um dia com o qual o Deus me presenteou. Me permitiu ter vida, ser uma criatura humana, pensante, cheia de idéias, filosófias e emoções.

É em dias como esse que agradeço ao Senhor por mais um ano, mais um ano que esteve em minha guarda, me protegendo – “livre-nos de todo o mau” – perdoando minhas falhas  – “Perdoe nossos pecados” – e que peço para que me de força para perdoar -“aqueles que nos tem ofendido” e continua me abençoando para que eu possa sempre ter -“o pão nosso de cada dia”.

É em dias como esse que posso sentir lá no fundo de minha alma, que nós não somos nada, somos apenas um segundo, um lampejo diante do Universo, diante do Criador e é em dias como este que meu orgulho, sim pois muito orgulhoso, se torna algo pequeno e humilde.

É em dias como esse que olho para as hierarquias e gargalho, HAHAHAHAHAHAHHAA!!! Como são ridículos os que pensam que têm PODER! Como sou ridículo e arrogante ao me achar melhor que alguém, só porque tenho mais cultura, mais informação, por ter nível “superior”, por ter cursos extensivos, por ter diversos workshops, por ter viajado para a europa e ter conhecido o perço da civilização ocidental.

É em dias como esse que penso em ir morar no fim do mundo, num lugar ermo, no qual somente meus amigos mais íntimos e queridos poderiam ter acesso. Assim poderíamos passar horas tomando café, comendo uma bela lasanha, jogando game ou RPG e relembrando nossas histórias.

É em dias como esse que quero paz, alegria e amor. Mas é em dias como esse que desejo ao mundo, que se tenha paz, alegria e amor.

É em dias como esse que sinto Deus mais presente, ao meu lado me olhando e me dando carinho fraternal, sinto que meus antepassados têm orgulho de mim, por eu ser exatamente o que Deus quis que eu fosse, um homem bom, de família, responsável e amável com sigo, com seus irmãos e semelhantes.

É em das como esse que coloco novamente tudo na balança da vida tento olhar para trás e ver meus antigos conceitos e pré-conceitos, meus acertos e meus erros, minhas vitórias e minhas não-vitórias.

E é em dias como esse que me lembro que só estou aqui porque Deus assim quis e tenho que agradecer todos os dias em que acordo por mais uma vitórias, por poder viver, ser de uma madeira ou de outra feliz, mesmo descalço ou com frio, mesmo assim agradeço Senhor e espero poder me lembrar em todos os dias do ano de que todo os dias deveriam ser como DIAS COMO ESSE.

Obrigado meu Deus, obrigado Jesus, obrigado a todos meus Amigos.

Que a Graça do Senhor esteja sempre conosco

Amém.

3 comentários em “Meu presente…

  1. Hoje, é seu dia, curta-o muito,pq outro só no próximo ano, né? Que Deus lhe dê toda paz, alegria e amor que vc deseja… Meus parabéns e feliz aniversário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s