Diablo 3 … com cara de WarCraft =(


Diablo foi um jogo marcante em 1997 ano do seu lançamento. O jogo começava com alguém chegando numa aldeia em ruinas encontrando corpos e o mais assustador, um corvo comendo o olho de um cadaver. Alguma força maligna havia detonado a vila e alguém, um moribundo, te informava que havia um carniceiro sob as catacumbas da igreja. Assim começava uma das mais aterrorizantes aventuras de RPG/ação de todos os tempos. Um enredo marcante e uma atimosfera assustadora. Em 2000 chega a continuação Diablo2 com novos personagens… não cheguei jogar muito esta continuação. E agora em 2008 chega a sua 3ª parte…

Diablo 3 não me imprecionou pelo contrário, estou decepcionado ao que assistir este vídeo e as imagens. Diablo, que tinha toda uma atimosfera sombria, clautrofóbica, está com arzinho de joguinho on-line sem graça. Não que eu não curta jogos MMO, mas pelo menos poderiam ter deixado o clima mais assustador.

OK! A Blizzard fez um jogo on-line para ser jogado em cooperação, pelo menos é o que eles dizem. Mas ficou muito parecido com Warcraft, não lembra nem de longe DIABLO! É tudo muito “coloridinho”, cheio de efeitos de luz .

Veja os a introdução do primeiro Diablo agora e tire suas próprias conclusões.

•Clima sombrio o tempo todo.

• Filme de abertura do Diablo 2. A insanidade é o ponto chafe desta aventura.

• Teaser do 3 ficou bem legal, isso tenho que admitir.

• Apersentação do D3. Para até legal, mas já podemos notar que o terror ficou de fora e a enfase é na batalha. (WarCraft?)

Technorati Marcas: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s