Horas de combate!


Isso mesmo HORAS é o que melhor resume a partida de Dragonlance Crônicas Gélidas (aventuras da campanha Guerra Glacial), deste sábado dia 2 de maio.

Reunidos; Professor, Lalo, Onil, Tiagão e Kalouro ao redor da minuscula mesinha de centro de sala e ainda mais, este que vós escreve. Rolou uma das mais legais aventuras de DL que já brinquei.

A aventura se resumia a entrar numa cripta no plano das sombras e derrotar uma cria-dracônica-morto-vivo. Simples, os pjs têm níveis sufixientes para isso, itens mágicos sufixientes e magias mais que sufixientes. Mas, o lance foi brabo, ela mágia de fogo, e “summonar” sombras para lá, eu até esqueci de colocar o dobro, até porque não precisava.

Destaque mesmo para os players, usaram todos os seus resurosos, boas estratégias boas sacadas e realmente umas três horas de pura pancadaria.

Por fim para matar a abominação só no grito mesmo, literalmente. Professor com uma interpretação, mais que exacerbada, mostrou que os cavaleiros de Solamnia e os clérigos da galinha azul, ops! Fênix Azul, são dignos de suas palavras … hehehehe!!!

Bem, espero poder jogar outras aventuras assim novamente e não é fazer boa vizinhaça, mas obrigado amigos pela visita e pela partida tão legal.

Okazão!

Technorati Marcas: ,
Anúncios

2 comentários em “Horas de combate!

  1. De fato foi uma aventura daquelas. Fiz minha contribuição dessa vez. mas o combate foi duro, exaustivo e muito desafiador. O mestre conseguiu adequar dois traços naturais. O do jogo (Já utilizou as regras mais precisa) ao seu estilo de mestria. parabens jasper.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s