A primeira aventura de nível 1 de Reinos de Ferro foi Sem Trégua, SEM trégua mesmo!


Nesta quarta-feira tivemos a primeira aventura de nível 1 dos Reinos de Ferro. O povo chegou, quase no horário, as 14:00 lá na Torre, mas só montar as personagens consumiu metade da partida.

Tivemos na mesa um anão, guerreiro, um elfo, quase do sangue, um Druída temível e um nobre com patente militar.

A Aventura ocorreu na cidade de Cygnar e tinhamos a missão simples, levar um projeto e tentar conversar uma “dona” a comprar a idéia. Mas o legal aconteceu nas estradas um grupo de 14 Troloides fortemente armados surgiu para saquear os pobres viajantes e as caravanas, eles só não contavam com os 4 camaradas que irião… TOMBAR! Miseravelmente para seu machados …. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

A aventura estava só no início e 75% do grupo já estava quase comendo capim pela raiz. Sorte que o mestre teve bom senso, isso mesmo nosso querido Professor, teve bom senso e conseguiu contornar o matança. Aí o grupo se recuperou, planejou um ataque surpresa e … NÃO SURPREENDERAM os Troloídes, que estavam no acampamento. Mas agora nossos heróis munidos de toda insanidade partiram para um combate de morte ou de morte e em meio a muita risadas e resultados baixos quase que as personagens cairam novamente. Entretanto por fim, graças as milagrosas granadas e a constrição do druída conseguimos contiuar na missão.

Bem, foi uma tarde bem legal, muitas risadas, um pouco de PANCADA! E a satisfação de estar com os amigos.

Até a próxima partida de Reinos de Ferro.

4 comentários em “A primeira aventura de nível 1 de Reinos de Ferro foi Sem Trégua, SEM trégua mesmo!

  1. De fato aquilo foi sem tregua. Nunca me lembro de ter caído tão rápido frente a um desafio. Mas foi ótima. Agora que estamos no 2° nivel serão 38 troloídes
    ?

  2. Aê, muito massa essa aventura, também to jogando Reinos de Ferro, sou um Mecânico Arcano, cs tem uma idéia legal para um projeto de mecânica!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s